quinta-feira, 22 de março de 2012

Que felicidade!!!

   Um blog...agora vou poder postar aqui minhas opiniões a respeito do Reino da Bola!

              Sejam todos muito bem vindos!!!


  Estive pensando aqui...

    As pessoas me pergntam se eu serei candidata nestas eleições...resposta imediata:NÃO,sabem porquê?
    Em primeiro lugar,não sou administradora muito menos política,sou manicure,
e sei fazer e desenhar unhas,pois é...
mas sei o valor do trabalho suado e do dinheiro,sempre vivi dele.
    Mas tem uma coisa que me motiva nisso tudo,e não é dinheiro,nem medalha
nem carro...

     É tentar fazer as pessoas verem,terem mais consciência política,o que vejo aqui são as pessoas esperando que um ou outro,ou qualquer um que seja,consiga resolver os problemas da cidade de uma hora pra outra,nem se
fosse um super-heroi,ou uma fada com um passe de mágica.

     Mas o povo consciente,que cobra seus direitos,ganha também um pouco mais de respeito desses senhores políticos.

   Eu não tenho bandeira colorida,apenas aceno para que todos olhem,com a razão,e cuidem para que não continue como está,e como vem sendo todos esses anos.

         Vamos olhar e cobrar pela nossa cidade,nós todos merecemos isso!!!





                                     Luciana Mafra

      

  

Um comentário:

  1. Parabens otima publicação mostrando de forma direta e objetiva a realidade da nossa cidade.

    ResponderExcluir