sábado, 24 de março de 2012

Olá,

  vou continar a escrever o conto de fadas,mas,hoje gostaria de falar sobre outra coisa.

Acho engraçado como algumas pessoas se posicionam, a respeito dos acontecimentos no REINO DA BOLA,acredito que seja até um comportamento normal (pra eles),mas não consigo ver com bons olhos isso,por exemplo:

 
O POLÍTICO VAMPIRO

                Esses são os piores na minha opinião. Geralmente são formados também por políticos em fim de carreira, que usam quociente eleitoral para se perpetuarem nos mandatos ou que lançam seus filhos, cópias "escarradas",no comportamento,mas jovens e bonitos,o que atrai o eleitorado feminino do reino.

       Tem ainda os chamados radicais, mais apenas do lado que lhes convém, do outro deixam correr frouxo. Questionam a administração por determinada área, e sequer tocam no assunto das falhas de administração da própria gestão. Dois pesos e duas medidas?




                                                        PAPAGAIO DE PIRATA



        São os traíras ou sangue sugas, que hora estão em um partido e em uma rádio, amanha saem do partido e trocam de rádio, que na hora que a corda bambeia?... pulam largando os parceiros na mão.

Coisa de quem não tem luz própria e vive dos que de alguma forma tem uma posição melhor. Fazem de tudo para estar do lado do Rei e se fazem lembrar.

              E ainda sujam nossos ouvidos com baba.



   O mais vergonhoso de toda essa história é imaginar que daqui a algum tempo, se as coisas não estiverem boas para o atual reinado, o tal exército de vermes e parasitas interesseiros vão levantar acampamento e partir pra onde o sangue estiver mais grosso e forte. Vão mudar novamente de opinião!E de novo,de novo,e novamente,vivem disso!

       Ou seja,não se preocupe com partido,nem aliados,
     preoculpe-se com a situação da sua cidade,pois se não 
         houverem cobranças nunca vamos sair dessa
                             " MONARQUIA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário